POLÍTICA DE TROCA
Para efetuar uma troca ou devolução,o cliente precisa entrar em contato via e-mail e efetuar a sua solicitação, informando: nome completo, CPF, número do pedido, motivo da devolução e comprovante de compra. {Só efetuamos trocas pelo canal de atendimento informado}.
Condições para troca:
Para efetuar a troca, o produto precisa estar na mesma condição em que foi enviado pela empresa, e acompanhado de todos os acessórios incluindo a caixa e a seda, assim como recebido pelo cliente. Não deverá estar sujo ou com marcas de uso. Caso haja alguma inconformidade não será possível efetuar a troca e o produto será devolvido para o cliente sem aviso prévio.
Serão devolvidos para o cliente os tênis nas seguintes situações:
Condições para devolução:
O cliente tem direito de desistir da compra em até 7 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Caso tenha recebido o produto, mas queira solicitar a devolução, o produto precisa estar na mesma condição em que foi enviado pela empresa, e acompanhado da caixa e seda, assim como recebido pelo cliente. Não deverá estar sujo ou com marcas de uso. Caso haja alguma inconformidade o cliente perderá o direito de devolução, e se ele já tiver sido enviado para nosso centro de distribuição o produto será devolvido para o cliente sem aviso prévio.
Ao solicitar a devolução, nosso departamento irá te instruir sobre como você deverá enviar as fotos e vídeos dos tênis antes de devolver o produto, caso esteja de acordo com nossas políticas, a devolução será aprovada.
Após a chegada do produto em nosso endereço, efetuaremos o reembolso em até 30 dias úteis.
Para solicitar a Troca ou Devolução do produto, entre em contato pelo e-mail abaixo:
Na compra de qualquer produto, o cliente declara estar ciente e concordar com a política de Troca e Devoluções da Black Sneaker SP.